segunda-feira, julho 18, 2005

O Faz Tudo e o fim-de-semana que acabou




Enquanto o bolo que o Faz Tudo, acaba de meter no forno, para amanhã levar para o escritório, não está pronto, vai tentar descrever o seu fim-de-semana.
Tá bem, calma, ele sabe que a vossa curiosidade é mais que muita!
Vieram dos nortes, melhor dizendo, de Guimarães, duas aves fêmeas amigas, de quem já tinha saudades. Não porque não falassem ao telefone com frequência, mas ao vivo, já lá iam uma data de mêses!
Sexta-feira:
encontro marcado para casa do visitado. Jantarada, bem regada com um especial da Quinta da Cartuxa. Escrita em dia e já altas horas da madrugada, fim de serão!
Sábado:
Levantar não muito cedo (percebe-se porquê) e reencontro lá para os lados do Guincho, em urbanização de gente fina! Passeio calmo por estradas secundárias e... meta... Ericeira.
Aí nos esperavam já com as begecas fresquinhas, uns queijinhos e quejandos, os seus "irmãos" A, J, M e C. Um opíparo jantar no Furnas (do melhor que há!).
Serão!
conversa, queijo, discussão, opinião, vinho tinto, conselho, uns restos de lagosta, admiração, companheirismo, amizade, de tudo houve bastante até ...
...O Faz Tudo chegou a casa eram 6 da manhã!
Imaginam o
Domingo!
descansar o mais possível! e quando menos o esperava, o mano convida-o para jantar na sua varanda soberba, lá para os lados da ex-Expo, por onde cirandava a Mãe e umas quantas outras aves, quase todas já conhecidas.
As aves fêmeas regressaram a Guimarães (já telefonaram) e o Faz Tudo está de novo aqui!
Pormenores... esses ficam no segredo dos deuses!
Em termos de conclusão:
Um fim-de-semana super simpático, com um tempo excelente, com admiravéis companhias, com vistas lindas, ares limpos e com a barriga e as papilas gustativas sem miséria!
Agora que se faz tarde e com o Kainever já cá dentro, vai tentar dormir!
O chefe amanhã quere-o em forma, para mais um dia de labor, pois como ainda não é gestor ou administrador de alguma empresa pública, com reforma garantida e olimpicamente paga, tem mesmo que ir à luta!


O Bolo está quase pronto!

Tenho que o ir controlar!


E por aí? como foram as coisas?

1 comentário:

Anónimo disse...

O Faz Tudo dedicou-se a quem quer bem e nós por cá a ressacar postes... Como é que ficou o bolo?

Boa semana

Free counter and web stats