domingo, outubro 16, 2005

O Faz Tudo há 34 anos



A dois passos desta moradia de Reis, na Igreja de S. Mamede, há 34 anos (faz hoje), o Faz Tudo e a Companheira deram o "nó", criando-se assim de raiz, mais uma família real!

Aí vão 34 anos da vida de duas pessoas comuns, que tendo feitios, ou maneiras de ser, absolutamente diferentes, se vão entendendo e defendendo princípios inalianáveis da amizade, do companheirismo, da dádiva, da justiça e do amor.

Houve, como em tudo na vida, momentos altos e baixos, por vezes causados por cruzamentos, desvios ou indefinições de trilhos a percorrer!

Mas o saldo é declaradamente positivo!

O Faz Tudo quer com este post, além de singelamente comemorar a efeméride, dizer que valeu a pena e que não se arrepende minimamente do passo dado em 1971, lá pelos campos onde a D.Teresa e o seu filhote andaram à pancada!

Ergam uma taça de qualquer coisa (pode ser champanhe!) e desejem-nos as maiores venturas, tal como nós o faremos por todos vós!
O Faz Tudo e a Companheira dizem:

Obrigado!

8 comentários:

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Carlos, te felicito por todos esos años de convivencia con tu compañera. Ese es el mejor testimonio que puedes dejar a tu hija y a tus amigos. Mi enhorabuena.
He perdido mi blog. Ondas en el Mar. No sé qué he hecho poniendo fotos. Me he hecho uno nuevo. Puedes entrar en él, si quieres. Su dirección es. www.porelcaminoverde.blogspot.com

Un abrazo.

Carlos de Matos disse...

... simplesmente...obrigados!


Xis

graziela disse...

embora atrasada não quero deixar de te felicitar, desejando as maiores felicidades, saúde e amor para ambos.
um abraço
graziela

Anónimo disse...

É verdade sim senhor eu estava lá , vi tudo ,saudaram-se os noivos, comeu-se e bebeu-se bem e aí ficou para a história (sim com 34 anos já se faz alguma ) uma relação que, como todas as outras, teve os seus pontos altos e baixos mas que perdura e que ,sem a menor dúvida, vai continuar a ser contada .
Ao longo destes 34 tenho-vos visto " crescer " . É muito bom sinal , significa que os tais pontos baixos foram ultrapassados e que os altos foram muito bem vividos e que , indubitavelmente ,se impuseram na avaliação do saldo final . Final não , actual , pois o final está com certeza longe e até lá será muito bem vivido e partilhado , por vós e por todos aqueles que são realmente vossos amigos .
Daqui vai então um grande beijo para os dois ( alguém ficou surpreendido )e vá lá toca a somar , somar,somar e esperemos um dia destes ( já só faltam 16 anitos ) estarmos todos em terras d`el rei , berço da nação , convosco a abrir os cordões à bolsa , a reeditar a bela boda de há 34 anos .
Continuem , estou a gostar .
As maiores felicidades , haja saúde !!!!
Do vosso Cunhado e Irmão
Fernando

Jorge disse...

É bom ouvir-te falar de uma relação que perdura, sobretudo porque tanto tu como a tua companheira são dignos de muita amiazde e é sempre bom ver os amigos trilhar o caminho da relativa felicidade que nos é tangível.
Um abraçoi de parabéns.

por um fio disse...

Por um fio, ia-me transformando numa borboleta...

Carlos de Matos disse...

... mais uma vez obrigado a todos!


Xi

Maria Papoila disse...

Felicidades e parabéns!!
Que esses 34 se multipliquem por muitos!!

Free counter and web stats