terça-feira, julho 18, 2006

o faz tudo e o crescimento da economia

O Faz Tudo está em palpos de aranha! Pois que o Governador do BdP, não acreditando no que dizia, ia dizendo que se... ... a economia estaria no final do ano em grande estilo e muito mais avançada que qualquer País da UE!

O Faz Tudo quase acreditaria se VC, contrariando as expectativas das instâncias estrangeiras, também ele não enfatuasse os ses...

Fala em aumentos significativos das exportações! Mas de quê?

O Faz Tudo tem amigos lá para o Norte do País, em terras do Vale do Ave e Vale do Sousa com quem em conversa, há poucos dias, lhe relatavam a "miséria franciscana" em que vivem milhares de desempregados, fundamentalmente da industria têxtil.

Dizia um que "GMs" há muitas lá para aquelas bandas, só que ninguém fala!

Por favor não atirem areia para os olhos das gentes que com sacrifícios vai tentando sobreviver e, calada, vai dando avais ao Governo na sua política económica!

Já todo o povo assimilou que tem que haver cortes e significativos na despesa pública (Segurança Social e Função Pública), mas continua sem ver luz ao fundo de um qualquer túnel, quanto mais no desenvolvimento da economia que se sente de rastos!

Aguardemos, sentados, os desenvolvimentos do conflito Israel-Palestina-Xiitas e o disparo inexorável do preço do barril! e a certeza do aumento das taxas de juro!...

Cá, vai crescer a economia, oh! se vai!

1 comentário:

Maria Papoila disse...

Quando a esmola é muita, o pobre desconfia, não é?

Free counter and web stats