sexta-feira, julho 08, 2011

Estive na minha esplanada como usual.

O Sol era agradável e o ventinho aconchegante.

Dei conta enquanto lia o livro que de repente o som da música tinha desaparecido e ouvia, sem perceber as palavras, vozes de alguém que conversava.

O som era puro, cristalino.

Lembrou-me os meus idos tempos de praia, quando ao fim da tarde já quase não restavam mais que meia dúzia de pessoas, dormitando ouvia exactamente o mesmo som, trazido pelo vento!

Dava-me uma sensação de conforto que dificilmente conseguirei algum dia explicar!

Na minha esplanada, talvez porque absorto nas minhas cogitações, sem outro som que não fosse o do vento suave, chegavam-me aquelas as palavras soltas.

Durante alguns segundos fiquei como hipnotizado, duvidando se estaria na praia, na esplanada ou simplesmente se tinha passado por uma ausência da realidade.

Estava sentado, tinha uma chávena de café à frente, o livro estava lá e a Sookie corria...



-

1 comentário:

Gazeta Insonia disse...

Um momento que nos escapa.... Gostaria de ter estado lá... mas então, o momento não teria sido este e sim outro...
Declino do convite, pois para guardar a beleza do momento é fundamental que seja só seu.

Free counter and web stats