segunda-feira, agosto 21, 2006

O Faz Tudo e os machos latinos




















(foto by Carlos AGM)


Aproximam-se a breve trecho os 5 (cinco) assassinatos de mulheres, por mês, por razões (aliás sem razões) conjugais!

O Faz Tudo já ouviu muitas vezes a frase:
o homem bate na mulher sem saber porquê, mas ela sabê-lo-á, com certeza!

Até quando? vós, Mulheres, ides aguentar e pactuar?

Não quer fazer de juiz em causa que lhe não é própria, mas considera que muita da culpa da situação a que se chegou, se deve à impunidade do homem, pois que raras são Elas, as que se queixam das agressões a que são sujeitas durante anos, pré-anunciando os epílogos!

É (mal comparado) como os ditos, insultos e ameaças que o reformado, mas no activo, A.J.J. faz lá para as bandas da pérola do Atlântico, a todos e tudo o que é continental!

E tudo impunemente!

Até quando?

Ah! grandes machos latinos!

2 comentários:

Paulo Sempre disse...

Até que a "verga" lhe dôa.....
Sorry

JMC disse...

Meu querido,

A porrada que o macho dá na fêmea tem muito a ver com razões hormonais... pois pois que as mulheres andam a baldar-se muito e o tesão é muito..daí que cascam nelas a torto e a direito. Quem tem culpa?? Deus! Má nada. Quem Lhe mandou dar pica ao matcho! è assim e sempre será desde o homem de nehendertal até a homem espiritualis no ano 10.000.
Pois é, a verga doi!
Mas olha que há gajas que malham nos gajos... Isto não vem nos jornais. Elas também têm hormonas e muitas... Tá tudo ao contrário.
A minha máxima de há muitas décadas a esta parte é que "TUDO SE RESUME A UM PROBLEMA SEXUAL" MESMO QUANDO O J. JARDIM SE AMANDA AO CONTNENTE....eheheh. CA VERDADE MINGANAS ....

Free counter and web stats