segunda-feira, julho 14, 2008

Porque não eu?
















(Clica que aumenta)
(photo minha - todos os direitos reservados)



Tenho andado meio adoentado, para além de doente!

Mais ou menos lá fui tomar a bica, ler as gordas e deambular pelos arredores.

Aproximei-me da minha árvore que se saracoteou toda ao ver-me aproximar.

Que é feito?
Por onde tens andado?
Descobriste novo poisio?
Vocês sabem como elas são!

Doença para aqui... doença para ali...
Havia uns dias, uns parceiros conversando lamentavam-se e perguntavam:

Porquê eu?
Porque a mim?
Não fiz mal a ninguém!...

Acabou por ser este o tema da nossa troca de ideias de hoje!

Porquê eu?
Pois!
E porque não eu? não deveria ser a pergunta escorreita?

Aceito-o, não culpo ninguém, acato o que tiver que ser, naturalmente não com a melhor das disposições, mas tentando disfarçar tanto quanto acho que o outro não tem culpa nenhuma!

É uma paz dar duas de paleio com esta minha amiga, enquanto me afaga, me obriga a ser introspectivo, sombreia e refresca.

E vós?





Sem comentários:

Free counter and web stats