quinta-feira, julho 24, 2008

Ver passar os comboios



















(Photo de Carlos AGM)



Durante tempos, devido à minha genética ingenuidade, vi passar os comboios.

Depois comecei a vê-los melhor e ao seu conteúdo, embora ainda sem grande nitidez.

Até que agora, já mais pachola, vejo também os pormenores.

Ainda hoje lá numa repartição de serviço público quando da chamada do meu número à mesa 4, pelo que tinha esperado pacientemente cerca de uma hora, surgem três grávidas acabadinhas de entrar no edifício que pura e simplesmente me queriam passar à frente, com a conivência da funcionária.

Eu todo empenado, como muitos de vocês sabem e suas excelências só porque diziam estar grávidas...

Mandei parar o comboio e lá fui obrigado a dizer o estado de saúde em que me encontrava, que tinha esperado pacientemente a minha vez e que aquelas três garinas só tinham que aguardar e agradecer o facto de terem sido bafejadas por uma graça divina sem estarem doentes!...

e fui atendido!
Mau era!

E depois vêm as madames quererem igualdade de direitos!
Façam por isso!
Façam-no por merecer!
Não façam dos outros uns tótós!
Há gente muito....

E os comboios continuam a passar!






Sem comentários:

Free counter and web stats