sexta-feira, agosto 19, 2005

O Faz Tudo e um atropelamento



Como já havia dito noutro post, a carripana foi ao médico por sofrer de calores!
Entretanto deslocava-se na da sua filhota, comprometendo-se a ir buscá-la lá para a falada Portela, às horas por ela indicadas.
Assim foi mais uma vez no dia 16, pelas 22 horas.

Pois não é que quase à sua frente, em plena passadeira para peões, à porta do aeroporto, com dezenas de pessoas, uma colega da filhota, embora de outra secção, é atropelada por um carro cujo condutor se limitou a meter marcha a trás e fugir!!!

A pobre coitada, deitada no chão, cheia de dores e nervosa, próprio do acontecido.

O Faz Tudo e sua filhota aproximaram-se e sem tentarem mexer na posição em que a vitima se encontrava, cada um pegou numa mão e com carinho e palavras de conforto ali estiveram mais de 20 minutos até que chegasse a ambulância do INEM, que a levaria ao hospital.

Felizmente alguém assistiu ao acontecimento, tomou nota da matrícula e passados poucos minutos, já se sabia quem era o proprietário.
Resta saber se seria o próprio, se teria emprestado o carro ou simplesmente teria sido roubado!

Miserável!

Perante estas cenas, que infelizmente enchem os nossos dias, um bandido atropela uma pessoa na passadeira e foge, palavra de honra que o Faz Tudo fica tão indignado, que apesar de ser contra a violência, passa-se dos carretos e dá-lhe ganas de… é melhor não dizer!

É esta a educação que temos!
É este o civismo com que lidamos!
Que fará a Justiça neste caso?
Será que a vítima irá ser ressarcida pelos danos físicos e morais, sofridos?
As dúvidas são muitas…!

Como sabe o nome da desventurada, vai tentar saber como vai correr todo este processo, que na melhor das hipóteses daqui a uns anos estará resolvido, sabe-se lá com que sentença!

Para a Ana, um beijo e desejos de um restabelecimento o mais rápido possível!

Para o GFDP, desejos de que pene!

1 comentário:

maria disse...

Incrível!
:( é assim que estamos... é...

aqui por Cbra, há uns anos, quase não havia semana que coisa semelhante não se desse na passadeira mesmo em frente de uma Esc Secundária (demasiado próxima de um centro comercial... se bem que a escola já lá estivesse antes mas...)

Desejo de melhoras completas e dias seguros, especialmente para a Ana! e sim... que o responsável responda... que mais não seja, para que não volte nunca a tocar num carro sem sentir o peso... da fuga!

Free counter and web stats