sexta-feira, agosto 10, 2007

O Faz Tudo num SPA










(tirada daqui)



Depois de um fim-de-semana de sopas e descanso, lá para os lados da Ericeira que melhor início de semana do que continuar na mesma onda e ir para um SPA?

Pois se assim o pensou, melhor o ajudaram a concretizar!

Check-in feito Domingo ao princípio da noite, instalação, sem data marcada para o check-out!

Sairia consoante o desenrolar dos efeitos benéficos dos tratamentos, adequados ao seu físico e mente.

Claro que ficou sem acesso às Internetes e daí que quem eventualmente o buscou, o não encontrasse!

Este post começou a ser escrito hoje, 4ª feira, dia 8 de Agosto, cerca das 23 horas, enquanto do PC saíam acordes vocais da Diana Krall.

Como verdadeiro SPA que se preza de ser, também neste, o recolher ao vale de lençóis, não será muito tarde!

Os resultados das primeiras “cosméticas” fizeram-no perder 6 quilos! E a volumetria diminuiu drasticamente! E isto só em cerca de 48 horas!

Milagre!

Psicologicamente, com o repouso, a audição quase exclusiva de jazz e clássicos, ainda de as “tratadoras(es)” serem gente nova, bonita, sorridente, de simpatia extrema, está quase perfeito!

Embora por contrato não possa sair, tem uma área de circulação suficiente e das janelas e varandas há paisagens lindas quer ao nascer, quer ao pôr-do-sol!

O Faz Tudo sente-se bem!

Vamos ver quanto tempo ainda por aqui andará, até porque contrariamente à concorrência, os preços da estadia e “tratamentos” não são nada de especial, bem antes pelo contrário!

Interrompe aqui – trazem-lhe um iogurte e compota.
Vai-se deitar e dormir.
Até porque para as coisas funcionarem bem, a alvorada é cedo!



… CONTINUA…


… CONTINUAÇÃO…


São cerca das 20 horas de 9 de Agosto e a jantarada aproxima-se.

Cheira bem e de aspecto não está nada mal!

Segue o deguste!

… … …

Acompanhados de uma água termal, o prato principal, respectivos acompanhamentos e sobremesa, foram deitados abaixo.

Convívio ainda à mesa, na sala de refeições, com gente boa, troca de opiniões e comentários à actualidade politica – aqui há sempre piadas sarcásticas e oportunas – transformam este pedaço de tempo num tempo quase sem tempo!

O dia hoje foi passado conforme o programado.
As actividades físicas deram-lhe para perceber que tem recuperado duma terrível falta de forças que o atormentava há uns tempos!

Claro que psicologicamente e por tabela, também se sente melhor!

Se tudo correr como está a pensar que corra, o Faz Tudo amanhã depois do almoço, pedirá a conta e fará o check-out!

Voltará aqui com certeza, quanto mais não seja, para parabenisar o pessoal que lhe tratou do corpinho e mente! E se alguma correcção ainda tiver que fazer, pois que seja neste SPA.


… CONTINUA…


… CONTINUAÇÃO…



Pois é 6ª feira e dada a evolução positiva do bem-estar físico e mental, o Faz Tudo, vai fazer o check-out e regressar a casa.

Passou neste SPA quase uma semana, onde de facto, confirmou a excelência do serviço a todos os níveis.

Carinho, sorrisos, disponibilidade, simpatia deste staff lindo, fazem com que aquilo que à partida possa parecer uma prisão, se transforme num local onde é possível estar-se bem!

E eis pois mais uma etapa ultrapassada da vida que tem que ser vivida plenamente, usufruindo-a o mais e melhor que se possa!

Para todos aqueles que eventualmente por este Blog passem, deixo, como não poderia deixar de ser, o nome do referido SPA:

HOSPITAL DE Stª. Maria

Para todos aqueles que com o Faz Tudo privaram, ajudaram, trataram e acarinharam, deixa aqui um singela oferta: esta flôr de que gosta muito!













(photo de Carlos AGM)

3 comentários:

bettips disse...

Caríssimo, a flor brava é linda! E o teu sorriso ao lado, espero que se mantenha. Melhoras e recuperada luz te desejo. Abç

graziela disse...

que bom, fico satisfeita por saber que te sentes bem.
força!
um abraço

Cemideias** disse...

Uma das trabalhadores do SPA agradece... Pelos elogios, pelas metaforas utilizadas, pela forma como encarou a sua estadia...e o seu sorriso e bem estar constante. A sua forma curiosa de escrever, desperta-me a curiosidade... Já agora passe pelo meu :)**

Free counter and web stats