domingo, setembro 28, 2008

Fiquei feliz!

















(photo de Carlos Matos)


Vinte e poucos anos, sem uma penugem sequer!

Nem pestanas, nem sobrancelhas, nem cabelo!
Lenço apertado!
Elegante, bonita!
Olhos de azul aguado!

Triste, muito triste!

Com os meus botões: cancro? quimioterapia?
Tão nova!

(... acabo de entrar na Alameda e estou quase a chegar, ok?)

Apertada a garganta:
Está triste?

Lágrimas começam a cair e os olhos lindos a brilharem como estrelas em noite sem Lua!

Há gente muito má! Porquê?
Fui insultada por cavalheiro fino de fato e gravata, de tudo quanto é possível imaginar!
Porquê?
Porquê?
Porquê?

Quando pensava que aquele lindo ar triste, daquela linda rapariga seria pela sua provável situação clínica...
... um besuntoso com vida cinzenta e improdutiva certamente, a invectiva do pior!

Saiu em Alvalade! com um sorriso doce!
Desejei-lhe as maiores felicidades que esquecesse o incidente e lembrei-lhe que a vida tem coisas muito bonitas para viver!

Eu enriqueci!
Fiquei feliz!







1 comentário:

Cemideias** disse...

Boa descrição... Lindíssimo... ;)

Free counter and web stats