quinta-feira, agosto 04, 2005

O Faz Tudo e os "malucos"



Aquele seu “irmão” de quem já tem falado, “sofre” de doença bipolar! :-)
Hoje está em euforia!

Assim, além de o obrigar a ir a uma porcaria de uma grande superfície, para investigar sobre máquinas fotográficas, câmaras de vídeo e quejandos, perguntou, chateando os desgraçados dos empregados :-) ,durante horas, sobre pixeis, preços, etc. para finalmente dizer obrigado, depois volto para comprar! Ainda teve de o “aturar” no escritório onde com a maior das graças e muita criancice, encheu de risadas todos quantos por lá cirandavam!

Especialmente dotado para contar histórias, umas veras, outras nem tanto, criticando sarcasticamente os figurantes do governo, oposições, institutos, etc. bem como quem passa e se vê através da janela lá da “oficina”, maluco como é, põe em desbragada risota toda a gente que o rodeia!

É normalmente assim que acabam os dias no escritório do Faz Tudo, já com a papelada arrumada e os cinzeiros cheios de beatas!

A mulher-a-dias dará de manhã uma vassourada no chão!

Aquele stress, de que tantos falam e sofrem, leva um revés do diabo, quando a camarilha se junta e as chatices ou preocupações passam para um plano completamente inofensivo, dando azo às mais severas gargalhadas, desopiladoras biliares!

O Faz Tudo gosta cada vez mais de “malucos” !

3 comentários:

Jorge disse...

Ó ganda maluco. Então pensas que se puder não vou comprar aquela maquineta que mais parece do feitio de uma pizza infantil?
Claro que se o carcanhol der para o gasto é como ginjas!
E depois vou-te filmar esse teu andar basculante de torero mexicano, o que vai ser um sucesso!

Choninha disse...

Os malucos fazem o mundo rodar e tornam mais leve o peso das nossas vidas!
Também adoro esse "indio" maluco e subscrevo aquilo que acabei de ler!

Beijo meu

DaJe disse...

Exigem-se "severas gargalhadas, desopiladoras biliares!" para todos os empregos, já!!!!!! :)

Free counter and web stats