segunda-feira, julho 04, 2005

O Faz Tudo e os convidados




Socrates, primeiro-ministro, tem vindo a convidar tudo quanto é gente ligada ao grande capital, “patrões” das E.P., banca, associações empresariais e directores de órgãos de comunicação social, para que com parcerias, faça cair o défice e incrementar o desenvolvimento económico, cá da parvalheira!

Contudo insistem na absoluta necessidade da construção de dois elefantes brancos: a OTA e o TGV!

Muitos já provaram que o aeroporto da Portela, chega e sobra para dar vazão ao movimento aeroportuário, por muitos anos.
Porquê então?

Quanto ao TGV (Algarve-Lisboa-Porto) é opinião de muitos e do Faz Tudo também, que faz tanta falta como uma viola num enterro!

Tratem de arranjar as linhas do Norte e Sul, tal como está lá para os lados de Aveiro, e garante o escriba, que com gastos ínfimos (comparativamente) far-se-á a viagem Lis-Opo, em mais 5 ou 10 minutos do que o gasto pelo dito TGV, que custará milhares de milhões! e que tanta falta fazem para outras coisas!

Como por exemplo para a exploração das energias alternativas, limpas e quase de borla.
A natureza é nossa amiga e está disposta a ajudar! (ondas, vento, sol, biomassa, etc.).
Toca a despachar!
Cada vez é mais tarde!

Já agora aguardemos o que vai, o mais que provável futuro candidato a PR (Cavaco Silva), dizer, um dia destes, na conferência no Clube da Via Norte!

O Faz Tudo, optimista e calmo, espera que o bom senso impere e que de facto o País sonhe, pule e avance, como diz a canção!

Aproveita para dizer que não foi convidado a dar os seus palpites!
Paciência!

3 comentários:

Ana disse...

POis é...
jokas

troya54 disse...

não posso estar mais de acordo meu faztudo.
mas estes politicos cada vez estão mais autistas. jokas troya

JMC disse...

Eu cá pra mim O aeroporto da Portela serve e serve bem. Aliás julgo que quando o pretendido aeroporto da Ota estiver pronto já nem haverá aviões...seremos todos teleportados. O mesmo digo do TGV. Para quê senhores?. Assim já nem teremos tempo de ler o jornal descansadinhos. Para além disso, quando o TGV estiver pronto, já nem existirá o Porto mas sim o Reino Independente do Pinto da Costa, pelo que serão menos 500.000 Benfiquistas que estarão impedidos de entrar na Invicta. Resumindo...o TGV dará prejuizo!
Vamos à la playa lalarilaláaaaaaaaaa
Saudações Ornitófilas

JMC

Free counter and web stats