sexta-feira, julho 01, 2005

O Faz Tudo e os palradores

Ele há tantos palradores!




4 comentários:

R disse...

estou ver de inveja!
tb kero musica no meu blog

Jorge disse...

Não estás a falat de mim, pois não o caramelo?

Carlos de Matos disse...

... palrador= falar muito, sem dizer coisas importantes.

...palrador = aldrabão, albrúbio, arapuqueiro, cambalacheiro, burlador, desonesto, girigote, mofatrão, patifóio, trafulha, trampolineiro, troca-tintas, vedóia, vigarista, etc.

...isto claro, na enciclopédia made by me!

ihihihihihi :-) :-)


Xi

Carlos de Matos disse...

...ah ! e não me refiro a nenhum dos meus amigos!
não seria condicente comigo próprio, pois não tenho e seria incapaz de ter, na minha "agenda" alguma dessas "aves" !

aí sim! sou mesmo racista!

xi

Free counter and web stats