quarta-feira, maio 10, 2006

o faz tudo gostava de falar de outras coisas

O Faz Tudo gostava de falar de outras coisas, mas a actualidade politica/ económica/ financeira /etc, quer queira, quer não, absorvem-lhe os pensamentos!

Vá lá que ao menos ainda vai havendo notícias bombásticas, lá de vez em quando!

É o caso agora da AFINSA e uma outra empresa congénere e as desconfianças judiciárias de que se tratam de "PIRÂMIDES"! A ver vamos!

O ganho fácil e rápido sempre soou ao Faz Tudo como uma vigarice e como tal, mesmo que pudesse, fugiria como diabo foge da cruz!

Mas há gananciosos!

Há quem se tenha esquecido já das D. Brancas!

É bem feito!

***************************************************

Por outro lado o Faz Tudo, que não nutre especial simpatia por Isabel Meireles, tira-lhe o chapéu por ter dito no contexto do "Dia da Europa" que não se tem "vendido" a marca "Europa" (isto hoje vende-se tudo!, bolas!), em detrimento da do Médio Oriente, falando os media mais em macro-economia ao invés de tratarem mais de assuntos ligados às pessoas!

Referiu-se e, o Faz Tudo aproveita para difundir que a UE tem um portal, onde os cidadãos podem pesquisar online cerca de um milhão de ofertas de emprego, em toda a Europa (o que duvido alguém soubesse!)

Hoje, cada vez mais, é necessária a mobilidade e a diversificação de empregos para que o cidadão normal possa aceder e ascender, na profissão e/ou emprego.

A Europa está já aqui ao virar da esquina e vai até lá longe aos Urais.

Lamenta o Faz Tudo que a idade já não lho permita, pois que doutra maneira, muito provavelmente, já teria calcorreado seca e Meca!

Mas noutros tempos a coisa era diferente!

Azar! Poderia estar agora a falar de outras coisas!

1 comentário:

AQUENATÓN disse...

Gostei do treinador da polícia de intervençao.

BÁRBARO ! eheheheheh


Abraço

Free counter and web stats