segunda-feira, junho 12, 2006

o faz tudo e isto vai ser um forró

Finalmente o país parou!

Começou a "bola mundial"!

O Faz Tudo que de patriota só tem o quanto baste (não gosta de exageros!), estava ontem um pulgas por saber o resultado do Angola X Portugal.

Como não é treinador de bancada e percebe muito pouco do desporto-rei(!), limitou-se a seguir os lances via TV e a ver sofrer a equipa de Angola que quase tudo fez para meter pelo menos um golito.

Tiveram pouca sorte, saindo esta a Portugal, como em qualquer lotaria ou Euromilhões!

Depois foi ver como somos todos amigos e já esquecemos desavenças antigas, dizendo-se por moda que quem ganhou foi a língua portuguesa! o que será que isto quer dizer, em futebolês?

Bom! vai ser um mesito em que poucos farão alguma coisa em prol do desenvolvimento, a começar pelos deputados da nação que, palpita-lhe, nem as poltronas bordeaux do hemiciclo aquecerão! e a acabar nos motoristas que, esses sim, não deixarão arrefecer os bancos das carripanas para estarem em cima dos relatos que tudo quanto é rádio, transmitirá.

Isto para já não falar nas entrevistas aos gladiadores, comentadores, artistas, políticos, jornalistas, adeptos, apoiantes e não apoiantes... que encherão as orelhas dos entusiastas com os mais variados disparates, dislates e outros ates!

Vai ser um forró!

E logo de seguida vêm as férias e as respectivas praias!

Sai cartão e ala que se faz tarde!

Entretanto, como tem "esperto nos cabeça", o governo há-de aproveitar a distracção dos "distraídos" e vai legislar à maneira! sem oponentes! Bruxo!

Sem comentários:

Free counter and web stats