quinta-feira, setembro 08, 2005

O Faz Tudo e a doença 2

(Saúde)
Têm sido dias vividos com um nervoso miudinho, levado do diabo!

Apesar de empedrenido optimista, por tendência calmo, não muito empolgado nas opiniões, tentando quanto pode disfarçar as emoções, não dependente de stress, o Faz Tudo, mesmo assim, sentiu algumas destas suas características quererem afastar-se, pelos problemas de saúde de dois seres muito queridos e que em post anterior mencionou.

No momento em que faz esta confissão, acaba de sair do hospital onde deixou um deles, na recuperação de uma cirurgia, que tudo indica, terá corrido conforme estava previsto.

O outro, está já em casa, depois de ter passado dois dias também em hospital, onde se sugeitou a tratamento intensivo, aparentemente com sucesso, dada a sua disposição.

Bem inestimável, a saúde, tantas vezes esquecida, ainda é nos hospitais (públicos ou privados), que com gente super competente, profissionais zelosos (quantas vezes também stressados!) e com os amigos por perto, que esta se recupera e se abre mais um buraco na rede que nos quer apanhar!

Sabe do que fala, pois experiências pessoais e familiares vividas, têm-no provado!


O Faz Tudo enaltece todos quantos participam nas curas, acompanham e continuarão a par e passo, ao lado dos doentes!

Quem assim não for... não presta!

Haja saúde!


Mas não se esqueçam dela... é mesmo muito precária!

4 comentários:

Mendes Ferreira disse...

Beijo grande. abraço apertado.

JMC disse...

Somos os dois a sofrer. O amigo é o mesmo e ... como poderei dizer?? Estamos a sofrer as mesmas angústias, o mesmo nervosismo. Sabes bem ao que me refiro pois sei o que de quem te referes. Ninguem é eterno mas custa muito...!
A vida é assim...!Raios parta!
Abraço forte
JMC

axadresado disse...

as melhoras para os dois.
sendo sua familia, sao tambem minha
um abraço

Phi@ disse...

bxox...e mais bxox

Free counter and web stats