sexta-feira, setembro 23, 2005

O Faz Tudo e Fátima Eva Felgueiras Peron

X


Chegou, qual campeã nacional da maratona, vinda das terras de Vera Cruz, onde com muita calma, banhos, meditação, sol, muito provavelmente, quem sabe, com contactos com a justiça, governo, partido e quantas outras entidades ( dois anos e meio dá para tudo e tanto...!), apoteoticamente recebida pelo povo, televisões, rádios e fotógrafos, laureada pelo feito, inclusivé pela Juiza que nos informou que apenas tinha havido uma fuga aparente (seja isso lá o que for!).

Deram-lhe ordem de soltura (não se refere obviamente a qualquer desarranjo intestinal!) e a malta ficou a saber que quando for preso e ache que isso é chato, têm de ser convocadas umas eleições autárquicas, pois que qualquer advogado arranja umas quantas assinaturas para candidato e... livre como um passarinho!

Como não há o perigo de (re)fuga, isto é a parte anedótica, não há concerteza vigilância por parte do SEF ou PJ e é só um saltinho ali a Badajoz! ou Vigo! conforme as conveniências. Depois é uma tranquila viagem de meia dúzia de horas num jacto com destino ao Brasil.
Aí, para os mais desfavorecidos, qualquer ajudante do Pitangui, implanta uns bigodes, cria uma alopécia, ou entorta o nariz e... já está!
Paz eterna e boa vida!

Alguém tem alguma coisa a criticar a Fátima Eva Felgueiras Peron?

Venha o primeiro!

Calendarizou, suspeita-se que concertou a sua vinda e ei-la lá para o dia 9 a ser eleita com maioria esmagadora, presidente da câmara municipal de Felgueiras!

Depois, logo haveremos de ver o que fará a Justiça!

De qualquer modo, aceitam-se já apostas!

3 comentários:

Jorge disse...

A felgueiras , pelo menos voltou como o milho!

Choninha disse...

Ó padrinho, está tudo bem?

Em relação a essa tipa é só mais uma no imenso Portugal profundo. Quem acredita nos glutões que vá a votos pois branco mais branco é dificil...

Sou a favor do design e do marketing: Comprem-nos ou venda-nos, isto é uma gd treta, este esboço de algo morto, q ninguém quer...


Sabe alguma coisa da grzl?

Beijo. Veja lá se volta ao Manual...

Unknown disse...

Tb precisava de umas férias de 2 anos fora daqui e uma chegada em apoteose à Portela. Será que veio bronzeada do solarium?

Hugzzz na Portela

Free counter and web stats