domingo, abril 16, 2006

O faz tudo deseja...

(tirada daqui sem autorização)




... que, com a calma necessária, tenham feito ou venham a fazer, umas boas viagens de regresso, a todos aqueles que foram arejar os cartões até aos Algarves ou Brasis!

O Faz Tudo limitou-se a ficar cá pela cidade grande, em que a única extravagância foi um almocinho em restaurante (que demorou mais de 3/4 hora a encontrar, pois aos que ia estavam fechados! irra!), hoje que era Domingo de Páscoa e havia que degustar cabrito! mas mesmo assim saiu-lhe só a terminação, pois que comeu borrego! (por acaso estava bom e soube-lhe que nem ginjas!).

Entre leituras intervaladas com sornecas no sofá, lá se passou um fim-de-semana comprido que, bem melhor teria sido, não o ser!

Mas houve com certeza quem o almejasse e usufruísse; ainda bem!

Agora que pensa nisto, o Faz tudo anseia, não por um fim-de-semana comprido, mas sim, um ano comprido!

Que bom seria! Um ano de dolce fare niente!

Lá virá! esperançoso e optimista como é, vai tê-lo de certeza, mais tempo, menos tempo!

PS
Acaba de escrever e ... notícias:
Já morreram nas estradas portuguesas nestes últimos dias, mais oito(8) pessoas! e o dito fim-de-semana ainda não acabou!
Já não há paciência para tanto disto!

2 comentários:

Anatema disse...

Hola Carlos. Pues has pasado unas tranquilas Pascuas. No lo dudes.

Dices que han muerto 8 personas en las carreteras portuguesas en estos días. En España pasan de 80. Terrible.

Saludos.

Kraak/Peixinho disse...

Eu naum estive nem no Algarve nem no Brasil :S. Estive foi em Trás-os-Montes, hehe :) onde a Páscoa tem um sabor muito diferente da vida urbana :) O regresso... algumas filas intermináveis, sem se saber muito bem qual a razão, mas tudo dentro da normalidade. Felizmente não presenciei nenhum acidente de viação. Acho que o pessoal está a conduzir com mais prudência... parece-me. :)

Hugzz viajantes

Free counter and web stats