sexta-feira, abril 01, 2005

O Faz Tudo e a feira do sexo


Barcelona, 50.000.
México, 35.000.
Lisboa, ?.
O Faz Tudo está a falar do número de visitantes às feiras da degradação da Mulher, no pior que isso possa ter ou conter, numa altura em que tanto se apregoa a igualdade homem / mulher!
O que se vem assistindo, em crescendo, é à manipulação pelos media, das cabeças dos homens desprovidos de qualquer capacidade cognitiva, vulgo burros, já que os propriamente ditos não são, no sentido de transformarem seres humanos em verdadeiras presas fáceis para a quantidade de energúmenos predadores, que lá vão comendo tudo o que aparece!
A Mulher, uma das mais belas criações de Deus, com tanto genético carinho que têm para dar, com um elevadíssimo grau de discernimento, com capacidades intelectuais e de trabalho acima de qualquer média, estão, se não se impuserem rapidamente, a caminho dum estatuto meramente de corpo presente, a quem tudo pode ser feito, sem que se tenha de prestar contas.
Houve e há aquelas que lutaram e lutam para acabar com este panorama, mas a força bruta do dinheiro, tem conseguido coarctar quase todas as hipóteses.
Para o mais vulgar dos homens, porque burro, estúpido, mentecapto, voyerista, arrivista, primata desprovido duma boa dose de massa cinzenta, a mulher é um objecto de que se serve, para os fins mais inconfessáveis.
Vem esta lengalenga a propósito da 1ª. Feira do Sexo a realizar daqui a pouco, em Lisboa! Onde os homens (calculo que poucas mulheres), TUDO podem ver, praticar, comprar, experimentar! Para deleite deles e dos outros!
O Faz Tudo não é nem de longe um puritano, mas estas "coisas" dão-lhe uma certa volta ao estômago!
Quantos irão comprar bilhete para o "espectáculo"?
Sabê-lo-emos dentro de pouco tempo!

Sem comentários:

Free counter and web stats