quinta-feira, dezembro 15, 2005

O Faz Tudo e o campeonato 6

X


RESULTADO DO JOGO

Soares 3 - Alegre 1

Nota do redactor:

Vitória fácil do Galático, com muitos nervos do adversário.



13 comentários:

Jorge disse...

Deves ter visto o debate só com o teu olho e o único ouvido!!!
Nem as pensas! Soares 0 Alegre 5.

Jorge disse...

Por o teu Marinho das bochechas ter ganho ao Alegrote é que hoje a sondagem público o pôe atrás do Camões de Águeda.Ah!Ah!Ah!

graziela disse...

que belo resultado! vai lindo o campeonato, vai. eu não vejo esses programas para adultos.
tenho andado a correr e nem tenho tido tempo para postar ou comentar, mas pelo que tenho lido está tudo bem contigo, não é assim?

um abraço
graziela

Anónimo disse...

Que falta de objectividade!!!

Soares - 0
Alegre - 6

Anónimo disse...

Não concordo. O Soares foi arrogante, convencido, desleal, falso… mesmo muito mau. Já sabiamos que o filho tinha estas características.... mas o pai, foi uma surpresa. O Alegre manteve a postura e mostrou que apesar de ter sido atacado de uma forma muito baixa, conseguiu manter o nível do debate.
Concordo com os outros:
Soares 0 Alegre 5

Anónimo disse...

Não há maior cego do que aquele que não quer ver , ou que , por outro tipo de razões , pelos vistos deve haver muitas , quanto mais não seja para ficar bem , entre os amigos soaristas .
Este homem o MS , óbviamente , está a fazer a figura mais ridícula , estúpida , arrogante e arroaceira que jamais poderia imaginar . Não chega ser o gajo porreiro que até acharíamos graça para ter como companhia para jantar , não, não se trata de eleger este tipo de companhia , trata-se de eleger um Presidente da República . Para este cargo não quero um tipo que se acha acima de tudo e de todos , que teima em ser o paizinho da democracia e de todos nós . Pai e já agora com 81 , avô também . No mínimo , só pode estar desesperado e ultra arrependido de ter embarcado neste barco . É óbvio também que o seu objectivo é tentar fugir ao 3º lugar do ranking , pois para o 1º , ou seja , a Presidência , não há um mínimo de pachorra para aturar tanta ridicularia e falta de um mínimo de bom senso. Custa-me ver como pessoas que se dizem tão acima da merda da política , dos partidos e genéricamente dos politicos , acham que este é o homem certo . Estão todos senis ???? Devem alguma coisa a alguém ???? Temem ficar mal perante o seu núcleo de amigos , doentiamente ligados ao PS .Pior do que tudo isto , é tão somente o facto de não votarem Cavaco Silva pela simples razão de que não vão com a cara do homem ??? Tenham dó , poupem-nos a tanta hipocrisia e tamanha falta de clarividência . Sejamos justos e imparciais , quando o meu Sporting joga mal e perde , sou o 1º a apaludir o adversário, se por acaso foi melhor . Enquanto não aceitarmos esta tão simples forma de estar , duvido que cheguêmos a algum lado que valha a pena . Desinibam-se PORRA !!!!!!!!!, sejam minimamente coerentes com o que vos oiço dizer ao longo da vida e pelo menos uma vez deixem-se de merdas , votem no Francisco Louçã e eu tiro-vos o chapéu .
Eu voto no Cavaco Silva e no entanto não seria a pessoa que escolheria para jantar comigo se me déssem a escolher entre os candidatos , julgo mesmo que o que me levava a um serão curioso era mesmo o Jerónimo de Sousa !!!!!
Mas haverá alguém que veja no Mario Soares uma figura minimamente coerente com o estilo , a dinâmica e todo o resto que o Sócrates tenta imprimir neste seu mandato ??? Mas afinal para quando a verdadeira história sobre toda esta palhaçada a que o PS se está a submeter ??? Até quando o Jorge Coelho vai aguentar vir a público justificar o injustificável ???
Cumprimentos a todos .
Eleitor Atento

Anónimo disse...

Permita-me o Anónimo das 3 e tal da manhã, mostrar o meu total desacordo e desagrado quando refere que há quem tenha ou defenda determinada atitude pessoal e, neste caso concreto, o seu sentido de voto, acusando-o de seguidismo e/ou "bem estar" com os amigos.
É um golpe baixo, ridículo e, acima de tudo não creio que seja a regra ou a verdade.
Democracia é exactamente aceitar a opinião dos outros, o que não significa estar ou não de acordo!
O insulto barato, demagógico, populista e arruaceiro é típico de quem não pensa por si e necessita de se por em bicos de pés, preferencialmente seguir Le Pen, sem consistência e falta de massa cinzenta.
Aceitem os outros e as suas diferenças de pensamento!

Anónimo disse...

Espero que o tom do «eleitor atento», apoiante confesso de Cavaco Silva, não seja um (mau) presságio)sobre a forma como Cavaco, se eleito, venha a exercer o magistério presidencial. O estilo arruaceiro (e não «arroaceiro» como escreveu) do seu comentário não é compatível com a tolerância que deve prevalecer numa democracia moderna - independentemente das preferências que temos todos o direito de exprimir. Por mim, aceitarei, naturalmente, o veridicto popular de 22 de Janeiro. E dormirei descansado...

Anónimo disse...

Será que o "ilhéu jornaleiro" tem a consciência tranquila a ponto de poder dormir descansado?
Não me parece...

Carlos de Matos disse...

... com uma visão democrática e até certo ponto divertida, tenho encarado esta campanha para as Presidenciais, como um autêntico jogo, já não digo de futebol, mas como uma espécie de kickboxing (é assim que se escreve?).

... há uma explicação dada no dia 13 de Dezembro, num post colocado sob o titulo de " O Faz Tudo e o campeonato (explicação)".

... era bom passarem por lá!


Xi

Anónimo disse...

DR. "ilhéu jornaleiro" é veridicto ou veredicto?
Sempre dormirá descansado seja com o MS seja com qualquer outro, a sua capacidade de adaptação é conhecida em várias vertentes da vida em geral...
As suas convicções são flutuantes, ao sabor do momento....

Anónimo disse...

Há mais de 30 anos que debito, regularmente, «veredictos» e não «veridictos». Quem tiver paciência, só tem de consultar arquivos variados. Portanto, ou foi gralha involuntária ou um mistério explicado por artes informáticas que não domino (quase jurava, quando verifiquei, na altura, a publicação do comentário, que a grafia estava correcta.
As tentativas de insultos pessoais (para mais anónimos e, muito provavelmente, com origem em quem não terá moral para qualquer prédica - é essa a norma...)não merecem resposta.
Mário Bettencourt Resendes

Anónimo disse...

Não precisava de assinar, toda a gente sabe quem é o "ilhéu jornaleiro". Esta via é talvez a única forma possível de chegar a si...emparedado na sua fortaleza.
Não considere o post uma ofensa pessoal e encare-o apenas como uma opinião diferente da sua e dos que o rodeiam. Como democrata que é aceite a evidência - " não se pode estar bem com Deus e com o diabo".

Um apoiante de Cavaco Silva e admirador do " ilhéu jornaleiro" e não do Mário Bettencourt Resendes!

Free counter and web stats