quinta-feira, março 30, 2006

o faz tudo destaca da "VEJA"




O Faz Tudo destaca da leitura da revista brasileira "Veja", de 29 de Março de 2006:


"Os mimados de Março:
Estudantes franceses saem às ruas para exigir empregos estáveis e bem pagos, como seus pais tiveram. Eles lutam contra o Contrato do Primeiro Emprego, mais conhecido pela sigla CPE, que permite a demissão sem justa causa durante os dois primeiros anos, considerados um período de experiência."


"O ‘Paloccigate’ e a morte da ética.
A quebra do sigilo bancário do caseiro, Francenildo Costa, praticada com o intuito de defender o ministro Palocci e desqualificar seu acusador, é um estupro constitucional como poucas vezes os governantes ousaram fazer no Brasil. O resultado da acção é um vendaval ainda em formação mas que já pode ser considerado o pior escândalo do governo depois do mensalão."

Quanto ao 1º... aqueles rapazinhos lá a viver em França, deviam era vir fazer um "estágio" a Portugal, para saberem como elas moem!

Quanto ao 2º... é por isso que gosta da liberdade na, e/ou, da expressão do pensamento! (mas não das leis feitas por medida, por quem tem o poder discricionário!).

1 comentário:

Choninha disse...

SenhorFazTudoTio, espero que tenha lido Tom Sharp, nos tempos que correm são quase terapia. Quero pedir-lhe um favor: que envie um mail à nossa amiga Graziela, intimidando-a docemente a não nos abandonar. Obrigada. Beijoca.

Free counter and web stats