sexta-feira, março 17, 2006

O faz tudo e o bruxismo





Difíceis de controlar, gerir, expor, reconhecer ou partilhar, tendem a fazer da vida de cada um, quantas vezes, uma amálgama de ferros torcidos, bem difíceis de se lhes dar forma!

Refere-se aos sentimentos!

Sujeitos, eles próprios, às mais diversas condicionantes, circunstâncias ou simplesmente à própria vida, nas mais variadas vertentes, sejam elas físicas, intelectuais, económicas ou sociais, fazem com que tantas e tantas vezes aquilo que nos vai na alma, não tenha a sua tradução correcta, no quotidiano.

É fácil enganarmo-nos na análise, ao encontrar gente sorridente, aparentando um bem estar pujante, mas a quem a vida tem sido madrasta, ou pelo contrário, alguém de ar sisudo mas que aquela só lhe tem dado presentes valiosos.

Pena que as novas tecnologias ainda não permitam visionar os estados de espírito, pois que muita surpresa haveria de se encontrar!

Reconhece, o Faz Tudo que o dialogo é uma bela ferramenta para a dissecação dos pensamentos ou opiniões.

O "corre-corre" leva a que alguém mais fraco se sinta em baixo de forma e isso se traduza num fechar autista, incompreensível para os circundantes.

Cabe-nos contrariar a tendência, fazer auto-análise e tentar encontrar a plataforma ideal para se viver com harmonia, na felicidade.

O Faz Tudo na sua enclausurada maneira de ser, vai tentando modificar-se, para bem dele e dos outros.

Até porque o bruxismo começa a dar-lhe cabo das coroas dentais!
Nota de rodapé:
Bruxismo pouco tem a ver com bruxas (mas até tem!)

Sem comentários:

Free counter and web stats