segunda-feira, março 07, 2005

O Faz Tudo e Freitas do Amaral

Freitas do Amaral, homem dantes de direita e agora um pouco esquerdista (está no seu direito), nunca foi anti-americano!
Foi sim e ainda bem, anti-GWBush e ainda mais quando este senhor se lembrou, sem o benne placito da ONU, de invadir o Iraque, com o apoio do nosso fugitivo Barroso e do espanhol, na altura primeiro-ministro, com o intuito de democratizar o referido país arabe, punindo entretanto a nomenclatura na altura vigênte, uma vez que estavam rodeados de armas de destruição maciça, prontas a rebentar com toda a civilização euro-atlântica!
Freitas do Amaral não é própriamente um homem de quem goste (politicamente), mas com o curriculum que tem e o governo a que pertence, parece-lhe que poderá vir a ser um razoável MNE.
Ainda não sabe quem serão os seus Secretários de Estado. Esperemos para ver como se constituirá esse gabinete, pois aí pode estar a chave do sucesso.
Como noutro post já editado, cá está para ver o andamento da carruagem! e fazer o julgamento na devida altura. Até lá, tenhamos calma e deixemos os Homens e as duas Mulheres, governarem.

Sem comentários:

Free counter and web stats