quarta-feira, março 23, 2005

O Faz Tudo e o Paracetamol (2)

E continua a saga dos medicamentos nas grandes superfícies!
Até já houve debate na TV!
O Faz Tudo, por razões de ordem profissional, só conseguiu ver os últimos 10 minutos do dito!
Mas deu para perceber!
As farmácias estão mesmo à rasca, com medo de deixarem de vender umas míseras caixas de Paracetamol, que qualquer um de nós possa necessitar de repente, por uma maldita dor de cabeça, que se implantou devido ao cansaço, tabaco a mais ou até por causa duma maldita ressaca, dos copos bebidos na véspera!
Será que já passou pela cabeça de alguém tentar encetar a “viagem” enfrascando-se em pomadas para o hemorroidal ou em vick para as fossas nasais ou ainda snifando uma boa dose de um unguento para as dores lombares? para já não falar em utilizar umas boas copadas de klean prep, para emagrecer?
Deixemo-nos de falsos problemas!
Ponham duma vez por todas os medicamentos que não precisem de receita médica, à venda em todo o lado!
O pessoal não é estúpido!
Nas grandes superfícies que infelizmente tem de frequentar, há locais próprios para vender ouro, jóias ou relógios, com alguém dedicado em exclusivo a esse retalho. Porque não haver uma coisa semelhante para os referidos medicamentos (que qualquer dia deixam de ser!)? Um farmacêutico perde alguma credibilidade se trabalhar num super? O Faz Tudo acha que não!
Basta que todos os pormenores sejam regulamentados, para bem de todos! É isso que espera que o Socrates, 1º Ministro, tenha coragem para fazer!
O Faz Tudo adora o Paracetamol!

Sem comentários:

Free counter and web stats