sábado, março 05, 2005

O Faz Tudo já tem governo

Caras conhecidas, outras nem tanto!
Mas isso pouco me importa!
Cá por mim, que só faço prognósticos no fim do jogo (vá lá... ao intervalo), dou ao Eng. Sócrates, toda a força do mundo para que consiga, com políticas adequadas, apertos de cinto e sei lá que mais sacrifícios, ao fim de 4/8 anos, fazer com que eu me sinta finalmente orgulhoso do País em que vivo ou que possa sentir que os meus netos(que ainda não tenho) têm não só uma Pátria, mas também um País maravilhoso, livre, com uma taxa de desemprego a rondar os 0%, saúde gratuita e eficiênte para todos, uma educação e cultura igual ou acima dos novos paises "europeus", com os nossos queridos e sabedores Velhos com reformas dignas de alguém que trabalhou toda uma vida, com uma justiça justa, em tempo e modo, sem grandes desiquilibrios sociais.
Foi a contar com isso que no passado dia 20, fui à urna pôr a minha cruz.
Por favor não me desiludam!
Mas expliquem muito bem ao pessoal o que vão fazer, durante quanto tempo e de que maneira!
Ninguém gosta de navegar sem saber qual é rumo que se está a seguir!
De fantochadas está o povo cheio!
Em frente Sócrates.
Felicidades!
Daqui a 4 anos (o intervalo) cá estarei para o julgamento.

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto só lá ia se fizessemos o mesmo que na TAP.

Corriamos com os políticos e contratavamos um verdadeiro gestor, porque enquanto os jobs for the boys e os interesses partidários forem o prato forte, em detrimento do interesse Nacional, não chegamos a lado nenhum.

Free counter and web stats