segunda-feira, março 07, 2005

O Faz Tudo tá nostalgico

O Faz Tudo está a pensar ir para a cama.
Lembrou-se agora que aqui há anos, a malta saía a esta hora para começar a ronda nocturna.
Depois dum bitoque no Pote ou mais chiquemente no Paris Orly (entre tantos outros!), aparecia-se em casa de algum amigo(a), onde já por lá vagueavam verdadeiras aves raras. Um copo! Duas de conversa! Vamos ali ao Galeto comer uma sandocha! Depois o Ad Lib até às quinhentas a dançar slows com a miúda intermeando com umas rockadas para desanuviar as "ideias"... Tudo para o mesmo carro (só um é que tinha!), descia-se um pouco a avenida e...pára aí! Vamos ao Cantinho dos Artistas comer um bacalhau à Braz e beber umas cervejas (de garrafa)! Eram para aí 6 ou 7 da manhã e descendo mais umas centenas de metros e após umas curvas de cidade... Bolero Bar!
Quantas saudades daquela orquesta de ceguinhos! e das "madames" dignas de pertencer ao Museu de História Natural, departamento de Dinossauros e seus antepassados! ... são quase 9 da manhã e toca a ir trabalhar! o livro de ponto aberto (qual vulva esfomeada!) esperava a nossa rubrica, como quem espera o espermatozoide para lhe fecundar o dia!
Descansar? só por volta das 12 e até perto das 14, de preferência no banco do carro, com o Sol a bater nas pernas com força, para que a recuperação fosse eficiênte, porque logo à noite, o programa, podendo ser diferente, era concerteza espectacular!
E tudo isto sem medo de assaltos ou chatices de qualquer ordem!

Sem comentários:

Free counter and web stats