quinta-feira, março 17, 2005

O Faz Tudo e o despir delas

O Faz Tudo que se considera um homem com um gosto razoável, gosta de ver uma mulher bonita, de preferência envolvida em trapos que lhe deem aquela sensação explêndida de não saber qual é o presente ou prenda que recebe no dia de anos, enquanto não desembrulhado!
Vem isto a propósito duma autêntica caça à mulher que se despe em recintos públicos, para deleite de uns quantos marmanjões, que vivendo com uns canastrões lá em casa, dão asas à imaginação, com copos à mistura.
Mas uma coisa me faz espécie!
Os puritanos (as) , do tipo bragantino que se almejam de almas cristãs, puras, castas, imaculadas, são, sem tirar nem pôr, os maiores consumidores de revistas, ditas côr-de-rosa, onde se faz a maior publicidade às passagens de modelos de roupa, normalmente para mulher, onde as desgraçadas das manequins não se vestem, mas antes pelo contrário se despem, com olhares lânguidos e gestos libidinosos.
Só que desta vez, para deleite duns pseudo-intelectuais da porra, (sempre os mesmos), que acham uma criação celestial, aquele vestido onde a miúda tem as mamocas à mostra e que nunca na porca da vida alguém teria coragem para vestir!
Deixem lá as brasileiras ganharem os seus troquitos!
Não fazem mal a ninguém e ajudam os marmanjões a chegarem a casa com uma vontade louca de....... e as excelsas esposas a ficarem todas contentes!
Que raio de falso moralismo impera por esse mundo fora!

Sem comentários:

Free counter and web stats